segunda-feira, 2 de abril de 2012

Money bags Feng Shui


Yolanda Hollaender

Recebi aquele e-mail que vira e mexe roda pela internet, dizendo que é preciso reenviar a mensagem para tantas outras pessoas para dar sorte...

Bom, fui pesquisar sobre as tão propaladas bolsas de dinheiro Feng Shui e encontrei um relato que esclarece que o e-mail que roda o mundo, dizendo que os dias da semana que se repetem cinco vezes a cada ano, são mais frequentes do que a cada 823 anos.

A curiosidade desta vez foi o que li foi sobre a soma dos dois últimos dígitos do ano de nascimento com a idade que se completa neste ano de 2011. Interessante que qualquer soma dá exatamente o total 111.
Por exemplo: o Johnatan nasceu em 1981 e vai fazer 30 anos. Portanto: 81 + 30 = 111

Experimente!

Por esse fato, se diz que 2011 é o ano da sorte... Aí, a corrente do dinheiro até que vai bem...
Faça a sua bolsa de dinheiro, seguindo a tradição Feng Shui, explicada abaixo.
Para fazer um saco de dinheiro tradicional, separe nove moedas e envolva-as num pedaço de pano vermelho. Em seguida, amarre o pano junto com uma fita vermelha para criar um saco ou mini-bolsa.

No entanto, você pode fazer sua própria versão deste símbolo de prosperidade. Por exemplo, as moedas não precisam ser chinesas, e de fato pode conter qualquer número de moedas se sentir que é valioso para você, como dólares de prata ou dinheiro estrangeiro que você coletou em um período de férias. Mas você precisa de nove moedas porque este é um número particularmente auspicioso em Feng Shui.

A cor tradicional para o saco é vermelho porque representa o elemento Fogo, que simboliza a abundância e riqueza. Contudo, você pode usar qualquer cor que sinta ser próspero para você, especialmente roxo, verde, ou ouro, e depois embelezar seus sacos de dinheiro.

E, se achar que recebeu mais do que previa, doe aos pobres...

fonte: http://www.bellaonline.com/articles/art27923.asp