segunda-feira, 25 de junho de 2012

Melancólico


José Hamilton Brito

Nosso amor é melancólico.
O que é melancólico?
Uai!
Melancólico é melancólico.
Sei lá o que é isso...
Mas que é, é.
Então,
a gente quase nao se vê.
Usávamos o silêncio para que
nossas almas pudessem conversar.
Enquanto elas se entendiam
nossos corpos se buscavam.
Aqueles beijos de língua...
Aqueles pegas bem pegados...
Pernas de camas que quebravam
e vizinhos invejosos
que gritavam: olha a
zonaaaaaa...

Até os creditos nos ceculares
não são mais usados.
Você nao me chama e
porque você nao me chama,
eu nao chamo você.
Agora é que virou zona mesmo.
Amor, como foi o seu dia?
Bom.
Amor , você é feliz?
Sou.
Amor, tá fazendo amor com outro?
Sim...
Quer dizer, nao.
Melancolia ou putaria...
Daí
este estado de morbidez.
Amando outro ou não
siga o seu caminho.
Eu vou procurar outra
para ser feliz
outra vez.

" Meu castelo de carinho, que eu nao pude terminar...."
Momentos meus, que foram teus, agora, só recordar"
Nossos Momentos.
Gal Costa