terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Deus na minha vida...


Texto de Diogo Bernardes

Era uma vez...

A solidão, dor e decepção... Ops... Nada disto! Deus esta comigo!!!

Imagine você, quando estava triste, pelos cantos, sozinho, desatento, imaginando estar sozinho, como um bicho acuado pelos cantos de uma grande, feliz e saborosa floresta. Por que???

A resposta veio a calhar: Deus está comigo, porque temer? Porque desistir? Porque regredir? Convenhamos, o mundo e as grandes, pequenas, uniformes possibilidades estão aqui, agora... Porque não fazer e mostrar que posso!

Deus sabe o que é bom, quando é bom então, porque eu vou desesperar? Estava muito chateado comigo, por algumas atitudes do meu passado estarem refletindo no presente e com certeza ainda vou senti-las por alguns longos anos. Deus está presente em minha vida e faz acontecer.

Eu me sinto tão feliz, estou em um estado de graça que não consigo nem colocar nestas pequenas e frágeis palavras este sentimento que me consome por dentro. Deus sabe o que estou passando, minhas aflições, meus medos, minhas neuras e a cada segundo me conforta com a acontecimentos totalmente ao contrario do que eu espero.Só tenho a agradecer, agradecer muito e muito por tudo o que ELE tem feito por mim...

Nunca desista de seus sonhos e sempre mentalize coisas boas, porque as palavras tem um grande peso em nossas escolhas... Deposite a tua vida nas mãos de Deus, Afinal de contas ela pertence a Ele mesmo... Ele sabe o que você quer, só terás quando ele achar que realmente é a hora...

ENTÃO, FIQUE NA SUA... RESPIRE E APRENDA COM O TEMPO!