domingo, 30 de janeiro de 2011

Celular confiscado



Como é triste saber , ver e conferir , que nem tudo termina com um final feliz , ainda estou chocada ao ver pessoas tão bem instruídas , propagando uma liberdade que não tem , no trabalho parece o poderoso chefão e ... E na vida pessoal é um covarde , mas tão covarde que para manter as aparências se sujeita ser puxado pela coleira .
Sabe , vendo estes exemplos , fico analisando a vida humana .

E a liberdade onde fica?

Em uma época moderna , ainda não vêem os separados (as ) com bons olhos , a opção sexual...

Sou a favor da família bem estruturada , mas também penso na felicidade , que para muitos não existe.

Estou vendo muitos fazendo terapia , porque o amor acabou e o medo da sociedade é tão grande , que estão vivendo em uma jaula como leões famintos.

Uma situação dessa só acaba em depressão mesmo.

Recentemente um senhor relatou-me sua história , disse-me que fez bodas de ouro , deu uma festa para os amigos e depois que todos foram embora ele chorou , sua alma gritou , bodas de bosta , vinte anos de felicidade o restante de sofrimento . Meus sonhos e desejos no baú foram guardados, no porão foram trancados , hoje com mais de 60 anos , até meu celular foi confiscado.

Também confessou que faz tempo que adormece chorando, porque não teve coragem suficiente para mudar sua rota .

Agradeceu-me por ouvi-lo, seguiu sorrindo e dizendo que Deus foi generoso com ele , que fui o melhor presente... A menina dos seus olhos.

É , eu fiquei aqui , pensando no quanto nós perdemos tempo ... Tempo que passa depressa dimais.