quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Alerta aos amigos, blogueiros e visitantes



Para minha surpresa, recebi um SMS (mensagem de texto) no meu chip que utilizo para conexões a internet, informando que fui contemplada com um Citroën + R$ 30 mil.

Liguei no número informado 08596025487 e pedi para a pessoa que atendeu me explicar sobre essa promoção.

E como percebi um certo nervosismo nessa pessoa com os meus questionamentos, e pelo fato dessa pessoa usar gírias e solicitar que para ganhar o veículo informado eu teria que comprar recargas de celular e repassar o código a eles, eu percebi se tratar de um golpe.

Após isso, liguei na Polícia Civil de Penápolis (SP) e fui orientada a não retornar mais para esse número. Assim, fica o alerta para toda a população a desconsiderar essas mensagens.

Creio que esse golpe, como já foi divulgado anteriormente em jornais locais e nacionais, vem de presidiários, que muitas vezes querem se aproveitar da inocência de pessoas de bem! Fiquem atentos, e não passem seus documentos pessoais para estranhos!