quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

No banheiro...



Oi meninas assanhadas, oi fofoqueiras, oi transexuais, oi Brasil! Hoje vou escrever pra vocês coisas que já fiz, no banheiro, começando pela infância até hoje rsrs;

1- Já apanhei com a mangueira do chuveiro da minha mãe dentro do banheiro, como é um cômodo apertadinho é ideal para as mães loucas espancarem seus pimpolhos.

2- Já fiquei de castigo lá dentro por várias horas tensas por roubar um chocolate no mercadinho ou dar uma resposta mal criada para minha mãe.

3- Aprendi muito no banheiro, lia livros, revistos e reli gibis inteiros da turma da Mônica.

4- Já vomitei no banheiro por ter bebido demais.

5- Já acabei com o banheiro porque comi demais, acho que quando acontecia isso, a privada chegava a sonhar que na próxima reencarnação ela optaria em ser box.

6- Já dormi no banheiro, eu levantava para fazer xixi a noite e acabava me deitando entre as roupas e toalhas de preguiça de dar mais 10 passos e chegar no quarto.

7- Já fiquei bonito, depilado, perfumado e com auto estima no banheiro.

8- Fiz amor comigo mesmo muitas e muitas e muitas vezes.

9- Já me escondi no banheiro, sabe lá Deus porque motivo, mas é um ótimo esconderijo.

10- Transo sempre que posso no banheiro, na balada eu vejo o boy dando sopa e já arrasto pro banheiro. Sou trouxa? rsrs

Até hoje o banheiro continua sendo o meu cômodo favorito, entro sem estima e saio com muita estima, agora mesmo vou por Only Girl e vou tomar banho, é claro que farei a performance lá dentro, outra coisa que faço todas as vezes que vou tomar banho. Sim o banheiro é um palco da vida!!!