quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Anita Pórry



Homem não é problema para Anita Pórry. Ela nunca está sozinha. Depende só dela. E não “pega” qualquer um, não. Anita é quem está no controle. A gerente da multinacional My Way é rodeada de amigas e admirada pelas mesmas. Ainda que elas não concordem com a sua forma de tratar os homens.

É um namorado melhor que o outro. Carência não é um problema que atinge Anita Pórry. Não precisa nem cobrar atenção. Os caras se arrastam. Enquanto as amigas... não entendem como.

Com João Marcos Antônio não é diferente. Há um ano juntos, Anita Pórry o leva em todos os eventos em que é convidada. João é sempre ótimo. “Amor, pega um suco pra mim”, pede a ruiva. “Aaaiii amor, esse não é o suco que eu gosto...” – e corre João de volta ao freezer. “Obrigada, amor (gole... gole...). Aaaiii, amor, esse suco está quente!?!?!”, observa Pórry – volta João...

Anita é cativante. Todos a admiram. Seus ex-namorados ainda são loucos por ela. O penúltimo rapaz, Thiago Wagner, tinha os mesmos gostos que a jovem Pórry. Mas não durou. Enquanto rolou, os três anos de namoro foram pura sincronia.

Certa vez, Thiago chegou ao apartamento de Anita lindo e perfumado para levar a moça ao show de mpb que eles tanto esperaram. No sofá, Pórry ainda não estava pronta. Ainda assim o rapaz animou: “Vamos minha linda, estou prontinho para curtirmos nosso sábado à noite”. Anita, sem olhar para o alto playboy parado à porta, manteve os olhos no Discovery Channel e resmungou: “Ai, amor, estou com dor de cabeça e lá tem muita gente, vai atacar a minha rinite. Vamos ficar em casa hoje” – determinou Pórry, enquanto Thiago a abraçava sob o edredon.

Inconformadas, as amigas de Anita vivem mais e mais relacionamentos furados, que, com sorte, duram pouco mais de duas semanas. Elas não sabem o que fazem de errado. São sempre tão atenciosas e disponíveis. Enquanto isso, os homens ficam loucos à espera de poderem ficar com a Pórry.