domingo, 4 de dezembro de 2011

Insônia


O Excluído

Acendendo mais um cigarro
Pois, isto mata a dor
Pelo menos por enquanto!
São 10 da noite
E as cinzas começam a se espalhar
Levando memórias por todos os lados!
São 10:01
Outro cigarro
E o maço acabou
A fumaça está no ar
Escondendo tudo
Trazendo um breve sorriso
Mas, dentro de mim
Coisas diferentes pedem para sair!
São 10:02
O relógio passa devagar
Aliviando a dor
E mostrando o medo!
A fumaça começa a sumir
Molhando a folha
E Trazendo para fora o que estava em mim!
São 10:03
As horas não passam
A fumaça se foi
Deixando folhas molhadas
E cinzas espalhadas
Não tenho mais cigarros
E os borrões começam a se juntar
Recriando a dor!
As cinzas começam a voar
Fecho os olhos
Pois, não quero mais tentar
Não posso mais agüentar
Não tenho como agüentar
Ver o ponteiro rodar!
Fecho os olhos
Pois, não posso mais odiar
Não posso me importar
Só posso aceitar
Que o tempo não vai voltar!