Hugo Dalmon
O seu pai gostava de homens, o seu primeiro amor, uma linda menina que gostava de meninas e o seu amigo de infância cresceu e se tornou uma linda mulher. Ganhou um padrasto. Mas como? Sua mãe hipocondríaca já estava morta! Ah, claro, o seu pai era gay. O seu grande amor agora era seu amigo de infância, a linda mulher que não o correspondia, o lance era então ter uma relação sadomasoquista com a vizinha gostosona do andar de cima, até que graças à ‘Marilyn Monroe’ surge o ‘Elvis’...
Uma comédia com um 'Q' de ficção científica, em que um homem, o qual teve uma vida traumática por ser feio e esquizofrênico, decide fazer uma cirurgia plástica para ficar com o rosto igual ao do Elvis Presley, na tentativa de conquistar o seu grande amor. E com uma herança inesperada, o sósia do Elvis fica milionário. Mas, sabemos: Tudo tem um preço!
Esse é o texto de orelha do livro, no qual demonstro um pouco das características absurdas da vida moderna, tais quais estão rodeando a vida do narrador-personagem que ainda não sabe lidar com as dificuldades modernas. Com o livro a mensagem total que tento passar é a de que devemos respeitar o próximo, devemos respeitar as minorias, não importa as circunstâncias. A ideia é quebrar alguns preconceitos de orientação sexual. Tudo isso com humor.
O livro pode ser adquirido neste link.