sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Então, é Natal???


Texto de Vinícius Laureto

Sabe qual artista é a mais tocada no Brasil no Natal? Lady Gaga? Justin Bieber? Beyonce? Nãooo, é a Simone.

Quem não conhece a Simone? É aquela mulher que só aparece nas épocas natalinas, com a mesma música sempre: Então é Natal, e o que você fez?

Se você já ouviu algum outro artista cantando essa música, caro leitor, não aceite imitações, Então é Natal só a Simone tem.

Tá bom, eu sei que essa música já é uma imitação, uma tradução melhor falando da música Happy Christmas (War is Over) do John Lennon, mesmo assim, no Natal brasileiro, desde 1995 essa música da Simone vem grudada em nossas cabeças. Eu me lembro de quando era criança e tinha a fita k7 da Simone aqui em casa (Deve estar perdida por aí, vou procurar melhor)

Pois bem, a mensagem que eu quero passar com esse post dessa vez não vai vir em texto, e sim, em vídeo. Preparei ele meio na correria, mas essa é a prova real de tudo o que eu falei da música da Simone. Então, é Natal.