terça-feira, 15 de novembro de 2011

Devorador de pecados


O Excluído

Seguindo em frente
Não importa por que
Não importa por quem
Apenas continuo
Deixando os idiotas para trás
Mesmo que eles estejam ali
Com as armas apontadas para minha cabeça!
Continuo andando
De mãos dadas com meus medos
Conversando com meus desejos
Sem me importar com o sangue ao meu redor!
Continuo andando
Ouvindo os gatilhos se armando
Ouvindo a respiração ofegante
Sentindo o sangue em minhas mãos
E sem saber por que ele está lá!
Continuo andando
Sem me importar com os idiotas parados ali
Pois, eu não sei por que eles ficam parados ali
Eu não sei por que eles estão ali
Eu não sei por que eles me culpam!
Eu apenas continuo
Carregando os meus pecados
Sem me importar com as balas que vem em minha direção
Eu apenas continuo
Pois, se eles estão parados ali
Azar o deles!